O conceito por trás das Raves todo mundo conhece. Ma a festinha tipo Weekend ainda é um termo que o Nordeste do país não experimentou ainda. Ou melhor, começará a conhecer na próxima semana com a No Reason. A party começa no próximo sábado (10 de Maio) e termina no dia seguinte, domingo (11 de maio), no Dorisol Grand Hotel Recife. No comando estarão os DJs Elias Cabuzz e Fernando Marx e os empresários João Marinho e Fred Câmara. Parte da renda do evento será revertida para o Espaço Maria Helena Marinho.

No Reason começa ao meio dia com roda de samba e feijoada em volta da piscina. Às 16h, o local vira o espaço de apresentação do DJ Múcio Nt (RN), Elias Cabuzz e Fernando Marx, que executam um Sunset eletrônico até às 20h. Às 23h se transfere para a cobertura do Hotel, onde os DJs Múcio Nt, Elias Cabuzz, Fernando Marx e Edu BRussi (SP) com o projeto Sax On the Beat, comandam a No Reason até as 6h da manhã.

Tudo é no sistema all inclusive e a carta de bebidas da festa conta com whisky Grants e energéticos Burn e o cardápio – à base de frutos do mar Netuno – é assinado pelo Chef residente do Dorisol, Giovanni Guedes, cuja experiência passa pela Pousada Maravilha, de Fernando de Noronha, além de hotéis e resorts em São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.

Serviço
No Reason
Ingressos a partir de R$ 40,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino)
Informações: (81) 9635.8098.
Osklen: (81) 3327-5292

Sem mais artigos