O Festival No Ar Coquetel Molotov divulgou o line up e a programação completa do festival que ocorre no dia 17 de novembro, no Canxangá Golf Club em Recife. Boogarins, Selvagem, Heavy Baile, Duda Beat, MC Troinha, Luedji Luna, Deaf Kids, A Banda de Joseph Tourton, Potyguara Bardô e Azealia Banks são algumas das atrações confirmadas no line up.

As atividades do No Ar se iniciam no Recife no dia 15 de novembro na festa de comemoração dos 15 anos do festival com show de Azealia Banks, no Bailito. No dia 17 o Caxangá Golf Country Club abre os portões à tarde para o público conferir artistas como as cantoras e compositoras Anelis Assumpção e Maria Beraldo, as bandas Boogarins e Catavento, além de atrações internacionais, como o baterista do Tame Impala, Barbagallo, e o indie neozelandês, Connan Mockasin. Os ingressos já estão à venda pela Sympla. O evento ainda traz esse ano uma Rodada de Negócios voltada para a indústria musical.

Heavy Baile é um dos destaques. (Divulgação).

Atrações

Vem ver os destaques das atrações divididas por palcos no evento principal, dia 17 no Caxangá Golf Club:

AESO/Som na Rural – O Caxangá Golf Country Club recebe shows a partir das 15h no palco AESO/Som na Rural. As atrações convidadas do palco incluem a drag queen Potyguara Bardô (RN), que recentemente lançou o seu disco de estreia, Simulacre; o grupo instrumental recifense A Banda de Joseph Tourton, que anunciou retorno depois de oito anos de hiato; os paraibanos da Glue Trip, que lançaram seu segundo disco Sea At Night, no mês passado.

Palco Natura Musical – O palco Natura Musical abre às 15h30 com a banda Catavento, que vai levar para o Recife as músicas do elogiado Ansiedade na Cidade, mais recente trabalho lançado pelos gaúchos de Caxias do Sul. Logo em seguida, a pernambucana mais carioca do pedaço, Duda Beat, sobe ao palco do festival. Na sequência vem o francês indie Barbagallo, conhecido por ser baterista do Tame Impala, que vai apresentar o seu terceiro trabalho solo, Danse Dans Les Ailleurs. Pouco tempo depois, a cantora, compositora e produtora Maria Beraldo faz sua estreia no festival com o repertório do elogiado disco Cavala. A banda argentina Usted Senalemelo, apresentada pela Revista Continente, que mistura diferentes ritmos, indo desde o folclore argentino até o que tem de mais fresco no indie também marca presença. Luedji Luna vem logo em seguida para fazer a sua primeira apresentação no Recife. Direto da Bahia, o guitarrista Jotaerre vai apresentar um som que traz referências do sertão, da favela e da psicodelia.

Em clima de comemoração dos 15 anos, o festival promove uma Batalha de Vogue e, ainda, um desfile de debutantes pra lá de ousado. Para fechar a programação do palco Natura Musical, marca que, através do edital da marca, patrocina o No Ar pelo segundo ano consecutivo, chega ao Recife a banda Teto Preto.

Palco Coquetel Molotov – Já o palco Coquetel Molotov abre a programação com um mestre cirandeiro de apenas 22 anos que vem rejuvenescendo a tradição. O Mestre Anderson Miguel lançou neste ano o seu terceiro disco, Sonorosa, que traz Siba como produtor musical. A premiada Anelis Assumpção é a segunda a se apresentar. Depois, um dos destaques do indie mundial, Connan Mockasin, chega ao Recife em clima de lançamento, pois nesta sexta, dia 12, será lançado nas plataformas de streaming o seu terceiro disco, Jassbusters.

Na sequência, uma das bandas brasileiras que mais representa o país em festivais internacionais, como o Primavera Sound e Coachella, Boogarins, volta ao No Ar para apresentar as faixas de Lá Vem a Morte, terceiro álbum do grupo, lançado em 2017. O rapper mineiro Djonga, um dos destaque na cena hip hop nacional, que já dividiu palco com Criolo, Karol Conká e Mano Brown, faz sua estreia no festival com o disco O Menino Que Queria Ser Deus. Por volta da meia-noite, o festival apresenta o fenômeno recifense MC Troia com sua mistura de brega, funk e arrocha para sacudir o público. Para finalizar, os cariocas do coletivo Heavy Baile vão apresentar em Recife o som que embala uma das festas mais concorridas do Rio de Janeiro.

Palco AESO / Som Na Rural
Banda AESO* – 15h00
Banda AESO* – 16h00
Banda AESO* – 17h00
Potyguara Bardo (RN) – 18h00
A Banda de Joseph Tourton (PE) – 19h10
Deafkids (RJ) – 22h40
Gluetrip (PB) – 01h00

*A ser escolhida mediante edital

Palco Natura Musical
Catavento (RS) – 15h30
Duda Beat (PE) – 16h30
Barbagallo (França) – 17h30
Maria Beraldo (SP) – 18h40
Usted Senalemelo (Argentina) – 19h50
Luedji Luna (BA) – 21h00
Jotaerre (BA) – 22h20
Triolipstick – Batalha de Vogue e Desfile de Debutantes — 23h40
Teto Preto (SP) – 0h40
Selvagem (SP) – 02h00

Palco Coquetel Molotov
Mestre Anderson Miguel (PE) – 18h00
Anelis Assumpção (SP) – 19h20
Connan Mockasin (Nova Zelândia) – 20h30
Boogarins (GO) – 21h40
Djonga (MG) – 22h50
MC Troia (PE) – 0h10
Heavy Baile (RJ) – 01h40

Sem mais artigos