Kiko Dinucci vem ao Coquetel. (Divulgação).

O festival No Ar Coquetel Molotov anunciou a maior parte de suas atrações nesta quarta (20) em coletiva de imprensa no Recife. Entre os destaques estão Arnaldo Baptista, a espanhola Hinds e Kiko Dinucci. Já tinham sido anunciados os nomes de Rincon Sapiência, Linn da Quebrada e Alessandra Leão.

O festival acontece no dia 21 de outubro no Caxangá Golf Club. É a primeira vez que o evento acontece neste espaço após alguns anos na Coudelaria Souza Leão.

Os ingressos estão à venda através na plataforma Sympla e também no Barchef.

Até agora esses são os nomes do No Ar 2017: Rincon Sapiência (SP), Arnaldo Baptista (SP), Linn da Quebrada (SP), Kiko Dinucci (SP), Kalouv (PE), E a terra nunca me pareceu tão distante (SP), Alessandra Leão (PE), Luiza Lian (SP), Noporn (SP), ÀTTØØXXÁ (BA), Afrobapho (BA), a banda americana DIIV, as espanholas do grupo Hinds e a festa MAMBA NEGRA (SP). O Som na Rural ainda traz Lia de Itamaracá (PE) e Batalha Da Escadariaa (PE).

Outros destaques do line up são os artistas patrocinados pelo Natura Musical: O Terno (show com metais) (SP), Giovani Cidreira (BA) e Curumin (SP). Além de todas essas atrações, o festival ainda conta com shows no palco AESO com Romero Ferro (PE), gorduratrans (RJ) e Soledad (CE).

Segundo a organização outras atrações serão anunciadas em breve.

Alessandra Leão é uma das atrações de PE. (Foto: Bia Varella.)

Sem mais artigos