orange

O Netflix mostrou sua força como o maior provedor de conteúdo hoje e anunciou datas de estreia de 11 produções originais. A plataforma de streaming bate de frente com concorrentes de peso como a HBO.

Leia Mais
Jessica Jones e os relacionamentos abusivos

Entre as novidades estão a renovação da série Jessica Jones, ainda sem data e a quarta temporada de Orange Is The New Black, que estreia dia 17 de julho. O anúncio foi feito nesse domingo (17).

Entre as novidades estão Flaked, com Will Arnet como um guru californiano, que estreia dia 11 de março. Já The Ranch traz Ashton Kutcher como um jogador de futebol americano com uma carreira fracassada. A série traz ainda Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. Estreia dia 1º de abril.

Duas novas séries ganharão uma segunda temporada este ano: Unbreakable Kimmy Schmidt, criada por Tina Fey, com Ellie Kemper, volta no dia 15 de abril. Já a comédia Grace and Frankie, com Jane Fonda e Lily Tomlin, estreia dia 6 de maio.

A primeira produção da Netflix na França, Marselha, estreia dia 5 de maio. Gerard Depardieu interpreta um prefeito de uma cidade em uma trama de corrupção. Stranger Things, ficção sobrenatural estrelada por Winona Ryder, estreia dia 15 de julho. E o drama novaiorquino The Get Down, dirigido por Baz Luhrmann e Shawn Ryan, estreia dia 12 de agosto.

O ano ainda terá as séries infanto-juvenis Lost & Found Music Studios (1º de abril), Kong, King of Apes (15 de abril) e Word Party (3 de junho).

E isto é só uma parte da produção da Netflix. Ainda são aguardadas outros retornos ainda não anunciados, como a segunda temporada de Narcos e novidades relacionadas à parceria com a Marvel, que gerou sucessos como Demolidor e Jessica Jones.

Cena de Jessica Jones. (Divulgação).

Cena de Jessica Jones. (Divulgação).

Sem mais artigos