Divulgação.

A cantora nana lança clipe de “Copacabana”, primeiro single do novo álbum, CMG-NGM-PDE, que sai em setembro.

A canção foi inspirada em um dos bairros mais emblemáticos do Rio de Janeiro e teve direção de Marccela Moreno. O clipe é estrelado pelo ator Thales Cavalcanti e pela própria cantora.

O novo disco de nana teve produção de Habacuque Lima e da própria artista, mixagem de Diogo Strauz e participações de Lulina e Felipe S., do Mombojó. Este é seu primeiro álbum desde pequenas margaridas (2013) e do EP “berli(m)possível” (2015).

Gravado ao longo de abril de 2017 no estúdio Trampolim, em São Paulo, a sigla que dá nome ao álbum remete à planta comigo-ninguém-pode, famosa por ser venenosa e afastar maus-olhados.

As 10 faixas que integram o disco prometem refletir a mudança da artista para a Alemanha, em 2014. “A nana de 2017 é uma mulher que teve que aprender com as escolhas, muitas delas duras. Estar longe do Brasil ainda é difícil, apesar de eu amar morar em Berlim. Acaba que, por todas essas experiências, hoje tenho uma leveza de quem vê humor nas coisas complicadas, e isso acaba refletindo nas composições”, diz a cantora, por e-mail.

Sem mais artigos