the-shadow-alex-ross-cover-11

A Mythos reforça sua linha de super-heróis nas bancas e comic-shops brasileiras (lançou Juiz Dredd Magazine, com personagens da britânica 2000AD este mês). A editora anunciou títulos da norte-americana Dynamite.

A primeira chega em maio, – O Fogo da Criação, com roteiro de e desenhos de Aaron Campbell. Depois, é a vez de – O Terror da Rainha Zumbi, minissérie em duas edições assinada por David Liss no roteiro e desenhada por Colton Worley. Os dois personagens foram criados entre os anos 1930 e 40 e ficaram famosos na era de ouro das revistas pulp.

Capa da edição americana de Kirby Genesis (Divulgação)

Capa da edição americana de Kirby Genesis (Divulgação)

Em julho chega o encadernado O Último Fantasma, de Scott Beatty e o brasileiro Eduardo Ferigato. Em agosto, a Mythos lança A Explosiva Arte de , um livro de luxo com o melhor do consagrado artista criador de Marvels e O Reino do Amanhã. Por fim, em setembro, a editora publica Kirby Genesis, outra edição luxuosa que mostra personagens criados por Kirby com roteiros de Kurt Busiek e arte do brasileiro Jack Herbert.

O lado ruim de todas essas novidades é que a Mythos não dá nenhuma previsão de preço. Mas, é bom ver o catálogo da editora Dynamite saindo por aqui.

A HQ O Aranha (Divulgação)

A HQ O Aranha (Divulgação)

Sem mais artigos