Publius em foto de Eric Gomes. (Divulgação).

Publius em foto de Eric Gomes. (Divulgação).

O músico pernambucano Publius apresenta seu show Solo no Recife, no Teatro de Santa Isabel, no Centro. Ele realiza uma turnê por cidades do Nordeste, que passa ainda por Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco e Triunfo, no Sertão do Pajeú.

Cantor e compositor recifense, Publius é um nome frequente nos palcos pernambucanos ao lado de artistas como Geraldo Maia, Tonino Arcoverde, Joaquim Izidro, Mônica Feijó, As Fadas Magrinhas e Gonzaga Leal. Ele ainda fez parte das bandas Azabumba, Rabecado e Baião Polinário. Em 2012, lançou o seu disco Solo, com influência de música progressiva setentista, bem como ritmos nordestinos e MPB.

A turnê conta com Publius na voz, guitarra e violões e sua banda, formada por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristano Lemgruber (bateria). O primeiro show acontece no dia 23 de julho no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns. De volta do agreste, Publius se apresenta no Recife, no dia 31 de julho, no belo Teatro de Santa Isabel. Em agosto, a turnê segue por Triunfo (08/08), encerrando o Festival de Cinema de Triunfo e Goiana (21/08) no Cine-Teatro Polytheama.

Veja as demais datas da turnê de Publius
31/07 – Recife @ Teatro de Santa Isabel
08/08 – Triunfo @ Festival de Cinema de Triunfo
21/08 – Goiânia @ Cine-Teatro Polytheama

Ouça o disco:

Sem mais artigos