mundo2

A Mundo Livre S/A, uma das bandas fundadoras do movimento manguebeat lança seu primeiro DVD. O trabalho foi viabilizado através de financiamento coletivo.

Com mais de 30 anos de estrada, sete discos de estúdio e duas coletâneas, a Mundo Livre S/A, se rendeu ao DVD graças ao apoio dos fãs. Mangue Bit Ao Vivo foi Gravado em São Paulo, no Sesc Belenzinho. O disco traz Fred 04 (vocal), Chef Tony (bateria) e Walter Areia (baixo) acompanhados por Leo D. (teclados e samples), Pedro Santana (percussão), Nilsinho Amarante (trompete) e Fabinho Costa (trombone). Entre o repertório variado estão grandes sucessos como “Meu Esquema”, “Mexe Mexe”, “O Seu Suor é o Melhor de Você” e “Computadores Fazem Arte”, todos em novos arranjos e a inédita “Loló Luiza”. O conceito cenográfico, de Gigi Barreto, foi inspirado na arquitetura caótica das palafitas que povoam os manguezais urbanos de Recife.

“Foi envolvendo gente de várias regiões” – disse o vocalista Fred 04. “Tudo na base da colaboração com profissionais que além de muito talentosos, eram sobretudo fãs da banda”. O DVD chega às lojas através do selo Coqueiro Verde.

O lançamento acontece no Barchef em Casa Forte, neste domingo (03) nos jardins do casarão com direito a um show que marca também o início da nova turnê do grupo de Fred 04. O evento tem início às 15h e os ingressos estão à venda no próprio Barchef e no Eventick pelo preço de R$ 30,00 (Segundo Lote).

Sem mais artigos