A escritora Alice Ruiz estará na Feira. (Divulgação).

A escritora estará na Feira. (Divulgação).

A Feira Nordestina do Livro () divulgou detalhes da segunda edição, que tem como mote “Literatura, substantivo feminino”. As mulheres terão destaque na feira, que homenageará a romancista a Luzilá Gonçalves e a poeta Celina de Holanda. A ideia é fazer uma programação focada na produção e no olhar da mulher sobre a contemporaneidade.

A Fenelivro acontece de 7 a 12 de outubro, reunindo expositores de todo o País no Centro de Convenções, em Olinda. A lista de convidadas traz a autora infantojuvenil Paula Pimenta, a pernambucana , a youtuber carioca Babi Dewet e a paranaense Alice Ruiz. “Estamos trazendo autoras que chamam a atenção pelo que dizem, pelo que escrevem e pelo que vivem. Tivemos o cuidado de garantir que o público terá acesso a todas as tendências e não ficará indiferente a nada que for apresentado”, disse o curador Evaldo Costa.

A Fenelivro, realizada mais uma vez em parceria pela Companhia Editora de Pernambuco e a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros), contará com 80 estandes, onde estarão representadas as mais importantes editoras do País.

Sem mais artigos