A banda Mulamba lança o clipe de “Provável Canção de Amor Para Estimada Natália”. A produção é do projeto Couple Of Things e o vídeo é uma colaboração do sexteto curitibano com a série “VIDEOCLIPERS”, na qual o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo visitou sete cidades do país pra gravar clipes, com 16 artistas, em plano sequência e sem orçamento.

A banda convidou amigos, conhecidos e artistas da cena local pra contracenar com a pequena Cecília Alvarenga dos Santos Lima e ajudar a idéia de um clipe leve e divertido a ganhar vida, através de malabares, performances e dança. Até mesmo a própria Natália, ex-integrante da Mulamba e quem inspirou Amanda a compor “Provável Canção de Amor Para Estimada Natália”, participou da gravação, realizada numa pista de skate no centro de Curitiba.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!

“O legal desse clipe é o levante dos artistas de Curitiba: artistas de rua, pessoal da dança, malabarismo, artista trans, circense e a skatista, que luta pelo espaço da mulher no skate. O mais valioso foi abrir espaço e mostrar essas pessoas, já que muitas vezes suas artes são invisibilizadas pela prefeitura”, conta Érica Silva.

Saca:

Sem mais artigos