Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O cantor inglês Morrissey afirmou que travou uma longa batalha contra um câncer. Em entrevista ao jornal El Mundo, ele disse que realizou diversos tratamentos, que o obrigaram a cancelar diversos shows de turnês desde 2013.

Leia Mais
Morrissey reafirma vocação ao drama em novo disco
Discografia Morrissey: A evolução da lamúria e o rock inglês

O jornal The Guardian disse que esta é a primeira vez que Morrissey menciona a palavra “câncer”. Em 2013 ele foi diagnosticado com uma úlcera hemorrágica. Depois, um novo prognóstico indicou uma úlcera. Ainda no ano passado ele cancelou shows no Brasil e no Peru devido a uma intoxicação alimentar.

O músico chegou a desmaiar durante um show em Boston, nos EUA. “Eu já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para morrer, eu morri. Se for para não morrer, que eu não morra”, disse ele ao El Mundo, sem dar detalhes sobre o câncer.

Morrissey, que tem 55 anos, diz que está bem, apesar de um pouco debilitado. O último trabalho de Morrissey foi lançado este ano, The World Peace Is None Of Your Business. Ele agora prepara o lançamento de um disco-coletânea dos Ramones. [Via Morrissey-Solo]

Sem mais artigos