Foto: Divulgação

Morrissey apresentou três músicas novas no programa de rádio de Janice Long, da BBC Radio 2. “Action Is My Middle Name”, “The Kid’s a Looker” e “People Are the Same Everywhere” farão parte do novo disco do cantor, ainda sem data e maiores detalhes do lançamento. O ex-The Smiths vem aos poucos retomando sua dominação no universo pop, com show, um disco e DVD com sucessos e expectativa de trabalho novo.

Em abril saiu na Inglaterra o Very Best Of Morrissey, um pacote com CD e DVD com versões remasterizadas dos maiores sucessos do músico, além de raridades e versões ao vivo. Sem falar do DVD com shows, clipes e performances para a TV.

E Morrissey mostrou seu famoso “abusinho” para exigir que o festival Lokerse Feesten, na Bélgica proíba a venda de qualquer tipo de carne ao redor do palco no próximo dia 4 de agosto. O detalhe é que o evento é conhecido por vender salsichas exóticas, feitas de carne de cavalo. O cantor é vegetariano desde a adolescência. Ele chegou a abandonar um palco ao sentir cheiro de carne queimada. “Espero que seja carne humana”, protestou.

Ainda há shows previstos para diversas cidades da Europa, na Inglaterra, Dinamarca e Suécia, entre outras.

Voltando ao novo disco de Morrissey, as músicas divulgadas nesta quarta (15) farão parte de um disco, o décimo solo da carreira. Mas, o cantor ainda espera um selo para lançar. “Meu talento não repousa no estilo do-it-yourself (DIY)”. (Via Stereogum).

“People Are The Same Everywhere”

“Action Is My Middle Name”

“The Kid’s A Looker”

Sem mais artigos