Foto: Divulgação/SentidosProduções.

Foto: Divulgação/SentidosProduções.

O cantor Jair Rodrigues morreu, nesta quinta, aos 75 anos. O artista estava na casa dele, em Cotia (SP). Segundo pessoas próximas ao músico, ele entrou sozinho na sauna de sua casa na quarta (7) e não saiu mais de lá. A família só encontrou o corpo por volta das 10h. As informações são do NE10 e do UOL.

Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em 1939, em Iguarapava (SP). Pai dos cantores Jairzinho e Luciana Mello, Jair Rodrigues começou a carreira como foi crooner nos anos 50 e ganhou fama nacional a partir de “Disparada”, de Geraldo Vandré, apresentada em festival de música. Ele também ficou conhecido pelo programa O Fino da Bossa, da TV Record, que apresentava ao lado de Elis Regina.

Atualização (17h14): Um infarto agudo do miocárdio foi a causa da morte de Jair Rodrigues, conforme resultados feito pela perícia médica. A informação veio do assessor do cantor, Giuliano Spadar. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor não apresentava problemas de saúde e cumpria normalmente a agenda de shows. A família não se pronunciou.

Sem mais artigos