Os pernambucanos do Mombojó fazem o lançamento de seu terceiro disco, Amigo do Tempo, dentro da programação de São João do Recife. Eles se apresentam na sexta (25), no Arraiá da Tomazina, um palco alternativo no Recife Antigo, onde ainda se apresentam The Twelves e Database (SP). Em Recife para o show, a banda virou até nome de sushi.

A banda retorna após um período de diversos problemas, como a morte de Rafael Torres, o flautista da banda e a saída do violonista Marcelo Campello. Amigo do Tempo foi disponibilizado gratuitamente na internet, através do site da banda.


» Leia a crítica de Amigo do Tempo

O grupo que mora em São Paulo, está no Recife onde faz ensaios e produz outros trabalhos. Felipe S., o frontman do Mombojó, produz o disco de estreia da A Banda de Joseph Tourton, do Recife. A banda está com a moral em alta mais uma vez e a popularidade chegou até ao mundo da gastronomia, setor forte na cidade.

Eles ganharam ontem um sushi em sua homenagem no restaurante Sumô, no bairro dos Aflitos. O Urumaki Mombojó foi lançado ontem, com a presença da banda e do sushiman criador, André Saburó.


Quem quer comer o Mombojó? (Foto: Divulgação)

Sem mais artigos