A cantora M.I.A. deixou os fãs assustados com a declaração feita durante sua apresentação no festival Bonnaroo, realizado neste final de semana nos Estados Unidos. Ao final do show, M.I.A. disse ao público “obrigado por comparecerem ao meu último show”, além de ter repetido durante a apresentação que aquele era o show derradeiro.

Para aumentar os rumores sobre o fim de sua carreira, não há nenhuma nota ou aviso em seu MySpace. A gravadora XL, que lança dos discos da rapper nos EUA também não se pronunciou. Recentemente, a cantora cancelou uma turnê pela Europa, que seria realizada neste segundo semestre. M.I.A. alegou estar exausta. Disse que “precisava parar por um tempo”, e que estava “num ritmo insano”, revelou ao blog do jornal The New York Times, ArtsBeat. O mesmo NY Times disse que a cantora irá aproveitar o tempo livre para criar novas músicas, o que afasta a possibilidade de um fim de uma carreira. O site indie Pitchfork especula se tudo não passa de uma licença dramática usada no show, já que fontes afirmam que a rapper já anunciou por três vezes sua aposentadoria dos palcos.

M.I.A. ou Mathangi Maya Arulpragasam, ficou mundialmente famosa com o lançamento do álbum Arular, de 2005. Ano passado, seu segundo disco Kala, foi eleito um dos melhores discos do ano por várias revistas especializadas, inclusive O Grito!.

Sem mais artigos