deerhunter

faixas

15
Daft Punk feat. Pharrell – “Get Ready”

Uma das faixas mais aguardadas (e para muitos, bastante superestimada), a nova do Daft Punk serviu para mostrar o que esperar do próximo álbum: quase nenhum sampler e arranjos que mostram que a banda tem muita saudade dos anos 70 e 80.

14
The xx – “Together”

A banda xx na melhor forma. Depois de um novo disco morno se comparado à estreia, esta música que faz parte da trilha do longa O Grande Gatsby prova que eles ainda têm muito potencial.

13
Banda Gentileza – “Indecisão”

O grupo está segurando um novo disco, mas vem lançando singles para manter os fãs abastecidos. Esse “Indecisão” mostra que a qualidade continua alta no rock desses curitibanos.

12
Camera Obscura – “Do It Again”

Heróis do indie, os escoceses retornam este ano com sua “adorável antipatia”, com mais uma música melancólica (mas, um tanto animada) como nós amamos.

11
Bárbara Eugênia – “Por Que Brigamos (I Am… I Said)

Uma das faixas mais legais do novo trabalho da cantora, a música é mais uma a resgatar o brega dando uma roupagem moderna e chique.

10
Cassie feat. Rick Ross – “Numb”
RockaByeBaby, nova mixtape de Cassie foi uma das coisas mais legais na música em abril. “Numb” é a melhor faixa e tem a participação de Rick Ross. É bom ficar de olho na menina.

09
Is Tropical – “Dancing Anymore”

A banda ficou conhecida por clipes criativos. Desta vez, acontece o mesmo, com a diferença de trazer uma ousadia estética ainda maior (com cenas que não seguras de se ver no trabalho). E a música ainda é muito boa.

08
Rodrigo Amarante – “Tardei”

Aos poucos, o hermano Rodrigo Amarante vai lançando faixas de seu trabalho solo (ele chegou a tocar em shows do Los Hermanos, ano passado). Até aqui, a sonoridade está bem próxima do Little Joy, o grupo dele ao lado de Fabrizio Moretti, dos Strokes e Binki Shapiro. Bem especial é o nome do álbum: Cavalo.

07
Dunas do Barato – “Amante do Kaos”

Tivemos a honra de lançar com exclusividade a nova música do Dunas do Barato, que estará no novo disco dos pernambucanos. Para remelexer.

06
Disclosure feat. Eliza Doolittle – “You & Me”

Dupla mais promissora da música eletrônica esse ano (ao lado do AlunaGeorge) vem lançando faixas para antecipar o disco de estreia, caso desta “You and Me”, que ganhou um ótimo disco.

05
Tom Zé – “Tom Zé Mané”

Tom Zé achou o melhor jeito para encerrar uma treta: lançou um disco. “Tom Zé Mané” faz parte do novo EP do cantor que chega após as polêmicas envolvendo sua participação em um comercial da Coca-Cola.

04
Janelle Monáe feat. Erykah Badu – “Q.U.E.E.N.”

Janelle Monáe sofreu a superexposição de ter um disco de sucesso e ainda participar da faixa do .fun. Agora, ela retorna mantendo o bom nível e ainda chama Erykah Badu em uma breve participação.

03
Mount Kimbie – “Made to Stray”

A dupla inglesa vem criando expectativa para seu segundo disco, Cold Spring Fault Less Youth, que promete adicionar novidades à música eletrônica. “Made To Stray” talvez seja uma prova.

02
Savages – “Shut Up”

Também caímos no hype do Savages, a banda punk só de mulheres que lança o primeiro disco, Silence Yourself agora em maio. “Shut Up” mostra que o som das meninas vai bem além do revival.

01
Deerhunter – “Monomania”

Das bandas da geração atual, o Deerhunter é com certeza uma das mais inventivas. Depois de discos bem elogiados e que chamam atenção pela produção, eles decidiram radicalizar as referências punk e som sujo que sempre trouxeram nos trabalhos anteriores. “Monomania”, a faixa-título é a melhor faixa de abril.

Sem mais artigos