Friends durou dez anos e talvez precise de, pelo menos, mais dez para conseguir se livrar da maldição que assola o elenco da série. Logo que acabou o seriado, alguns deles bem que tentaram a sorte em outras produções, numa sucessão de tentativas frustradas de ususfruir da notoriedade que Friends deu a cada um deles.

O primeiro foi Matt LeBlanc, que deu continuidade ao personagem Joey numa série homônima e sofrível. Recentemente, Courtney Cox Arquette, que interpretava a paranóica Monica, viu sua prematura Dirt ser cancelada, após duas temporadas e vinte episódios. Agora é a vez de Chandler, Matthew Perry tentar emplacar com The End of Steve, pelo canal Showtime.

Além de protagonista, Perry assina a produção do show, que conta ainda com o roteiro do veterano Peter Tolan (A Família da Noiva e E Se Fosse Verdade). Mais uma série sobre os bastidores da televisão, The End of Steve narra a rotina de um apresentador de TV amargurado, que busca a felicidade profissional e pessoal por meio de situações pouco convencionais, como tentar transar com a apresentadora do horário da manhã.

Sem mais artigos