Reprodução

Entrevista de Madonna ao Fantástico já é algo protocolar sempre que a cantora trabalha um novo disco. Em conversa com o apresentador Zeca Camargo, exibida neste domingo (22), ela respondeu sobre a provocação que fez com sua maior rival, Lady Gaga, ao cantar sua música “Born This Way”, acusada de ser uma cópia de sua faixa “Express Yourself”, de 1989. “Gosto muito dessa música e fico feliz de ter ajudado a escrevê-la”, disse.

Madonna ainda comentou outras polêmicas sobre sua atual turnê, MDNA, que promove o disco de mesmo nome. Sobre a utilização de uma foto da líder ultradireitista francesa Marine Le Pen com uma suástica no rosto, ela admitiu que foi proposital. “Queria provocar um questionamento. Vivemos em um tempo assustador. Muita coisa melhorou, mas aumentou a xenofobia, o preconceito, é assustador”.

Ela ainda fala sobre o modo como trata a religião em seus shows recentes. A reportagem faz um apanhado de fatos recentes de Madonna, mas a entrevista é prejudicada por ouvirmos pouco a voz da cantora por causa da dublagem de Camargo por cima.

http://www.youtube.com/watch?v=Ue1taMDEjlc

Sem mais artigos