diana

A versão de Naomi Watts como Lady Di, a pincesa de Gales, morta em 1997 começa a ser divulgado no Brasil. A Imagem Filmes lançou o clipe oficial da produção e o cartaz do Diana nesta sexta (13). A produção estreia por aqui dia 18 de outubro.

Baseado em Diana: Her Last Love, livro de Kate Snell, o longa foi dirigido por Oliver Hirschbiegel (de A Queda! As Últimas Horas de Hitler). Por causa do elogiado trabalho que Hirschbiegel fez com Hitler, esta cinebiografia de Diana foi aguardado com bastante expectativa.

No entanto, alguns críticos detonaram o filme no mercado norte-americano e inglês. No Metacritic, site que mede as resenhas em inglês, o resultado foi 28 de 100. O Guardian chegou a dizer que a produção causou “a segunda morte da princesa”. Vale lembrar que o longa ainda não estreou no exterior e a opinião da imprensa não significa, exatamente, um fracasso de bilheteria.

Agora, em outros mercados, o longa tenta sorte diferente. Além de Watts, o filme traz ainda Naveen Andrews (O Paciente Inglês), Douglas Hodge (Robin Hood). Veja o trailer oficial.

Sem mais artigos