A cantora e atriz lançou, nessa sexta-feira (31), o seu quinto álbum de estúdio, , pela Dubas. O novo projeto da neta do poeta Vinicius de Moraes apresenta a exímia musicalidade e o domínio vocal da artista, em meio a um ilustrado repertório que passeia pelas mais potentes pulsões da música brasileira.

Produzido por João Samuel, o disco apresenta canções de Tom Jobim, Gilberto Gil, Maysa, Djavan e a parceria de Mariana com João Donato e Abel Silva na faixa-título. Para lapidar a sonoridade de Brisa do Mar, a artista se cercou de músicos excepcionais, como o também idealizador do projeto Robertinho Silva, Leonardo Amuedo, Fernando Merlino e Jefferson Lescowich em todas as bases e arranjos, e participações de José Arimatéa, Julio Merlino, Gabriel Grossi e Bebê Kramer.

O novo disco da atriz e cantora traz faixas em português, inglês, francês e italiano, demonstrando, por meio de sua versatilidade artística, o mesmo olhar ampliado sobre as bases musicais do Brasil. Mais uma vez, a cantora mira o futuro ao afirmar de maneira elegante as belezas atemporais que tornaram a música brasileira uma das mais admiradas do mundo.

Sem mais artigos