Autor de Feito Pra Acabar, um dos melhores discos de 2010, Marcelo Jeneci toca na próxima sexta (15) no Baile Perfumado, nova casa de shows da cidade.

O compositor e multiinstrumentista terminou 2011 com uma turnê nos Estados Unidos, a convite do Itamaraty. Jeneci passou por Washington, Miami e Nova York, onde contou com a presença de David Byrne na plateia. No final de maio, o cantor se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio Lisboa.

Em parcerias com grandes nomes da música nacional, Jeneci assina canções com Chico César, Vanessa da Mata – o hit “Amado”, que foi uma das músicas mais tocadas de 2009 –, Zé Miguel Wisnik, Paulo Neves, Luiz Tatit e Arnaldo Antunes. Também caiu nas graças do cantor Leonardo e de Zélia Duncan, que gravaram composições suas.

Para dançar – Quem fecha a noite é a banda Academia da Berlinda, que apresenta um show divertido, com música dançante. Samba, cumbia, batidas afro e bregas sessentistas compõem o repertório da banda conhecida por shows animados em clima de gafieira, em que dançar é o objetivo maior. A Academia da Berlinda bebe da fonte da música das Américas do Sul e Central, como também no popular regional, procurando manter com graça a tradição dos bailes, para que as pessoas dancem e, acima de tudo, se divirtam.

Nos intervalos dos shows, a DJ Allana Marques (Golarrolê) apresenta um setlist bem pop para desacompanhados e namorados.

SERVIÇO
Bailinho dos Namorados, com Marcelo Jeneci, Academia da Berlinda e DJ Allana Marques
Data: 15 de junho, sexta-feira, às 22h
Local: Baile Perfumado (Rua Carlos Gomes, 390, Prado – ao lado do Jockey Clube)
1º lote de ingressos: R$ 50 inteira / R$ 25 meia
À venda nas lojas Chilli Beans (shoppings Plaza, Recife, Tacaruna e Guararapes) e na PassaDisco (Estrada do Encanamento, 480/lj. 07, Parnamirim. Tel: 3268-0888)
Outras informações: 3441-1241

Sem mais artigos