jeneci

Marcelo Jeneci inicia seu novo projeto e turnê: subir ao palco sozinho para apresentar o seu repertório de sucessos e algumas inéditas. Recife, Caruaru e Maceió são as primeiras cidades a receber o show.

Pela primeira vez, o artista se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. Segundo Jeneci, o show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor, instrumentista e compositor que Jeneci vem amadurecendo ao longo de sua vida.

No show Jeneci Solo, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como “Felicidade”, “Pra sonhar”, “O Melhor da vida”, “Quarto de Dormir” e “A Vida é Bélica”, chegam em roupagem nova. As apresentações devem trazer músicas do próximo trabalho de Jeneci, ainda inéditas.

“Nesse novo show me coloco em ultra-exposição com liberdade musical absoluta pra aproximar ainda mais o ouvinte da minha célula íntima da criação. Entre piano, sintetizadores e sanfona no palco, poderei mostrar os dois mundos que colidiram em minha formação musical: o do instrumentista e o do cancioneiro/cantor”, explica Jeneci, por-email. “Trarei músicas que antecedem minha chegada ao universo da canção, como o soneto que fiz aos 15 anos, pontuando esse primeiro momento como compositor pianista. Já com a sanfona no colo, mostrarei outras e todas elas em seu estado translúcido. Voo livre pra dentro da estrutura interna de cada canção.

O show no Recife acontece no dia 8 de maio, no Teatro de Santa Isabel, em duas sessões (18h e 20h30). Os ingressos custam R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia entrada).

Sem mais artigos