Marcelo Camelo, vocalista e compositor do Los Hermanos, reafirmou que a banda realmente está em recesso por tempo indeterminado. A declaração é parte de uma entrevista concedida à MTV durante as gravações do Acústico MTV Sandy e Júnior (Camelo vai gravar uma música com a dupla). Segundo ele, não é o fim de um dos conjuntos mais queridos do país. “A gente vai voltar quando a gente estiver afim”, garante. Camelo disse ainda que, pretende descansar para depois dedicar-se a outros projetos que não teve tempo de “cultivar” devido à intensidade dos compromissos com a banda e à exclusividade que o Los Hermanos exigia.

No dia 23 de abril, por meio de uma nota publicada no site oficial do Los Hermanos, a banda declarou que entraria em recesso. “A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto”. Ainda segundo a nota, o texto garantia que não houve qualquer tipo de desentendimento entre Bruno Medina, Rodrigo “Barba”, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.

Os três “shows de despedida”, últimas apresentações antes das férias da banda, acontecem na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, nos dias 07, 08 e 09 de junho. Todos os ingressos já estão esgotados.

Mariana Mandelli

Sem mais artigos