Ídolo: Camelo toca de graça para soteropolitanos (Foto: Divulgação)

Marcelo Camelo vai gravar o primeiro DVD de seu primeiro disco solo, Sou, em única apresentação na Concha Acústica de Salvador. A entrada será gratuita. A participação especial será de Mallu Magalhães, que, como aconteceu no show do cantor no último festival No Ar: Coquetel Molotov ano passado em Recife, cantará a música “Janta”.

Além das músicas inéditas do álbum Sou, o repertório da gravação do DVD também terá “Despedida”, gravada por Maria Rita (aquela mesma da abertura da novela global, Senhora do Destino) e “Morena” (Los Hermanos).

O show vai acontecer no próximo dia 3 de abril, às 18h e será de graça. Basta juntar dez notas fiscais e trocar por um ingresso. Isso faz parte do projeto Sua nota é um Show, que tem como objetivo conscientizar o cidadão da função social dos impostos, garantir o repasse dos recursos para que o Estado ofereça serviços públicos adequados e possibilitar uma programação artística diversificada e de qualidade.

O músico é uma das atrações do festival Abril Pro Rock deste ano, no sábado, 18 de abril. Semana passada, ele voltou com sua antiga banda, o Los Hermanos para uma série de shows no festival Just A Fest, que trouxe o grupo inglês Radiohead. Ainda não foi divulgado oficialmente uma volta definitiva do grupo.

Sem mais artigos