O cantor Marcelo Camelo, é uma das atrações confirmadas para o festival No Ar Coquetel Molotov 2008, que acontece entre os dias 19 e 20 de setembro no Teatro da UFPE. Esta é a estréia do projeto solo de Camelo (Los Hermanos) em palcos brasileiro. Além dele, três grupos da terceira edição do projeto Invasão Sueca estarão na programação: Shout Out Louds, Peter Bjorn & John e o Club 8.

O disco solo de Marcelo Camelo é um dos mais aguardados na música pop brasileira este ano, e deve ser lançado em setembro. O músico vem acompanhado de integrantes da banda paulista Hurtmold e do instrumentista Rob Mazurek. No disco, Camelo ainda conta com participações como Domenico Lancelotti, Dominguinhos, da pianista Clara Sverner e Mallu Magalhães.

Já está confirmado também a mostra Play The Movie, que acontece entre os dias 15 e 18 no Cinema da Fundação, com documentários inéditos, filmes musicais, curtas e uma apresentação audiovisual ao vivo no local. A programação completa será divulgada no início de agosto.

NO AR COQUETEL MOLOTOV 2008
Já confirmados: Marcelo Camelo, Peter Bjorn and John, Shout Out Louds e Club 8
Local: Recife – Centro de Convenções da UFPE
Datas: 19 e 20 de setembro de 2008
Ingressos antecipados: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br

Sem mais artigos