O Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães, o MAMAM, celebra mulheres com debates, saraus, música e bazar na próxima sexta (29) e sábado (6).

O evento celebra poderes, ancestralidades, fazeres e protagonismos femininos com programação em dobro, fruto do encontro do Sarau das Lobas com o Antena ParAurora

Na próxima sexta-feira (29) e no próximo sábado (6), o Sarau das Lobas e o Antena ParAurora, duas agendas regulares do MAMAM, ganham edições conjugadas, femininas e feministas.

Nesta sexta, o evento terá como tema A mulher, a cultura e a urbanidade, para provocar reflexões e debates sobre a participação feminina na formação e sustentação dos tecidos sociais e urbanos e na perpetuação e renovação dos fazeres e saberes culturais.

No primeiro sábado de abril, a programação contará com apresentações artísticas e musicais, sarau de poesia e bazar, a fim de debater e refletir sobre construções sociais e de gênero, visibilizando as produções artísticas das mulheres da região metropolitana de Recife.

Todas as atividades oferecidas pelo MAMAM serão gratuitas e abertas ao público. Informações: (81) 3355-6871.

Serviço
Sarau das Lobas e Antena ParAurora
Datas: Sexta (29), às 17h, e sábado (6), às 14h
Local: Museu da Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM), na Rua da Aurora, 265, Boa Vista
Acesso gratuito

Sem mais artigos