Nova série Ultimate do Homem de Ferro (Divulgação)

A Marvel trouxe diversas novidades para seus produtos durante a San Diego Comic-Con. Nenhuma tão bombástica, mas ainda carregadas de expectativas. Sobretudo a reformulação em alguns títulos no chamado Marvel Now.

Veja abaixo. Leia mais sobre a SDCC.

Ultimate
Nada de muito interessante no Universo Ultimate. O destaque fica para a minissérie Ultimate Comics Iron Man, que vai trazer o personagem Mandarim pela primeira vez nesta cronologia. Os autores serão Nathan Edmondson e Matte Buffagni. Já o Homem-Aranha será desenhado por David Marquez (sai a elogiada artista Sarah Pichelli).

Vingadores Vs X-Men
Uma das sagas mais comentadas da Marvel este ano vai ganhar mais minisséries ligadas ao evento. Avengers + X-Men traz Jeph Loeb e Dan Slott nos roteiros e Dale Keow e Ron Garney nos desenhos para contar histórias das duas equipes em conjunto. Não se sabe ainda vilões nem argumento básico. Já Marvel Point One será estrelado pelo jovem Nick Fury Jr. e terá participação de diversos artistas: Brian Bendis, Matt Fraction, Jeph Loeb, Nick Spencer, Steve McNiven, Mike Allred, Jamie McKelvie e Salvador Larroca. Por fim, AVX: Consequences, como o próprio nome diz traz repercussões da saga e será assinada por Kieron Gillen, Tom Raney e Mark Brooks, em uma série de cinco edições.

A nova animação de Hulk (Divulgação)

Desenhos
Depois do anúncio do fim do desenho dos Vingadores (passa por aqui no canal Disney XD) foi anunciado a chegada do Avengers Assemble, que funcionará como uma continuação. O escritor Jeph Loeb confirmou que serão 52 capítulos. Hulk terá uma animação nova, Hulk e os Agentes da S.M.A.S.H, com os personagens coloridos que fazem parte de sua série atual (Hulk Vermelho, etc). Quem assina o episódio piloto é Paul Dini e estreia em 2013. Já Ultimate Spider Man vai ganhar a segunda temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=qFUj_4QINeU&feature=player_embedded

Game
Com um número grande de fãs, Deadpool terá seu próprio videogame. O trailer foi divulgado, veja abaixo.

Sem mais artigos