Foto: Kerry Hayes
Magneto está abusado

Em Auchwitz, Erik Lehnsherr é vítima de experimentos do nazista Dr. Kleinmein. Na Ucrânia, formou família e gerou uma filha, Anya com Magda. Lehnsherr controla o magnetismo e utiliza isso em seu trabalho nas construções da cidade. Depois de um dia de trabalho, reconhece Kirken, um guarda dos campos de concentrações, Erik mata o guarda e é perseguido pelos moradores da cidade. Magda e Anya não consegue se defender e morrem sob a raiva dos ucranianos. Erik Lehnsherr ou Magneto esta em Paris atrás do Dr. Kleinmein a procura de vingança, ele descobre o verdadeiro plano de Kleinmein. E é em paris que Magneto encontra Charles Xavier

Bem, você acabou de ler foi o roteiro escrito por Sheldon Turner e publicado no site Obsessed With Film, do filme do vilão com estréia prevista para 2009. Intitulado Magneto O Filme, será dirigido por David Goyer e não tem elenco definido, além dos convencionais mutantes, Victor Creed e Mística e o medonho senador Kelly.

Claro que quem vai ficar com o papel do protagonista é Ian McKellen. A Marvel vem investindo muito bem em filme para seus personagem, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma são exemplos práticos que grandes quadrinhos podem gerar lucros na tela grande. Infelizmente a versão live-action dos gibis por vezes não consegue ter a mesma qualidade que os de papel.

Sem mais artigos