Nicki Minaj, Madge e M.I.A. (Divulgação)

Depois de ter escolhido o silêncio, mesmo com toda a repercussão, Madonna finalmente comentou sobre a dedada de M.I.A. para as câmeras durante sua apresentação no Super Bowl, semana passada. A cantora disse em entrevista à rádio americana Kiss Fm, que o ato foi algo “adolescente” e que arruinou a atmosfera positiva da apresentação.

Madonna disse que só soube do fato na ida ao carro e depois ao aeroporto, logo após o final do show — e não ficou nada feliz. “Eu sei que isso é algo punk rock e tudo mais, só que existia uma atmosfera de amor, boas energias e positividade, e aquilo foi totalmente inadequado”, disse.

Madonna chamou M.I.A. e Nicki Minaj para participar do seu novo single, “Gimme All Your Luvin”, que estará presente no seu novo disco, MDNA, que chega às lojas dia 26 de março. A dedada causou enorme melindre na imprensa americana e fez com que organizadores pedissem desculpas em público.

M.I.A., claro, não se manifestou. Depois de críticas à sua possível domesticação, ele fez o que todos esperariam dela. Troll ou não, a rapper agora não é mais bem quista pela toda-poderosa do pop. [Via NME]

Sem mais artigos