Madonna iniciou sua turnê mundial nesta quinta (31) em Tel-Aviv, Israel. A cantora promove o disco MDNA, lançado em março. O show, que aconteceu por volta das 15h no horário brasileiro, causou muita repercussão na internet. Os fãs não param de subir vídeos dessa primeira apresentação, que pelo que parece, agradou. Entre os momentos de destaque está a longa sequência em que Madonna faz uma sequência de dança com armas, pede paz mundial e alfineta Lady Gaga.

Leia a resenha do novo disco MDNA

O show abre com “Girl Gone Wild”, faixa do disco novo e encerra com “Celebration”. Ela ainda canta sucessos como “Vogue”, “Express Yourself”, “Like A Prayer” e “Papa Don’t Preach”. Do novo trabalho ainda tem “Gimme All Your Lovin'”, “A Don’t Give A” e “Gang Bang”.

Madonna abriu o concerto pedindo paz mundial no Oriente Médio. “Como vocês sabem, o Oriente Médio vive em conflito há milhares de anos. Ele tem que cessar. Vocês não podem ser meus fãs e não desejar a paz mundial. Deve-se começar hoje, cada um de vocês, pois, se a paz chegar a reinar aqui no Oriente Médio, poderá haver paz no mundo inteiro”, disse. O show teve cerca de 32 mil pessoas. A próxima parada será dia 3 de junho em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Ao todo, a turnê terá 84 shows em 32 países. O final será na Austrália, no início de 2013. No Brasil, os shows começam com a apresentação no Rio de Janeiro, dia 1º de dezembro. Depois segue para São Paulo (dia 4) e finalizam em Porto Alegre, dia 9.

Via Papel Pop e Madonna Online.

Sem mais artigos