Ótimo notícia para os fãs de Madonna e amantes da cultura pop. A cantora incluirá o Brasil na sua próxima turnê mundial que começa em 2012. A informação foi dada através de um release da promoção Smirnoff & Madonna que irá selecionar um dançarino para fazer parte da maratona de shows.

Segundo o comunicado, será uma proposta ainda maior que a turnê anterior, Sticky&Sweet, que é atualmente a maior da história, com US$ 408 milhões arrecadados e 85 shows pelo mundo. Segundo o release, obtido pelo site MadonnaOnline, o roteiro vai passar pelos EUA, Europa, América do Sul, incluindo o Brasil, além do Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Fãs da cantora já percebem a movimentação para um novo ataque à mídia de Madonna. Pra começar, ela iniciou a produção de seu novo álbum, que pode até coincidir com as novas datas de shows. No release, os produtores pedem que os dançarinos concorrentes tenha um passaporte válido por no mínimo 12 meses a contar de março de 2012.

Os ensaios dos shows começam no primeiro trimestre de 2012. A turnê deve durar todo o ano de 2012 e terá início em abril. Mais detalhes e divulgação oficial por parte da produção da cantora devem sair em breve. Saiba mais sobre o The Smirnoff Nightlife Exchange Project aqui.

Sem mais artigos