capa-tem-juizo-mas-nao-usa-em-baixa.jpg

O músico Lula Queiroga apresenta músicas do terceiro disco solo Tem Juízo Mas Não Usa no próximo domingo (02/03). O artista se apresenta na reabertura do projeto Domingo no Campus, que acontece a partir das 15h no Lago do Cavouco, dentro das dependências da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A entrada é gratuita.

No show de domingo, Lula se apresenta com a nova formação da banda, que passa a contar com músicos como Eduardo Braga (integrante da A Roda) e Yuri Queiroga nas guitarras. Tostão Queiroga comanda a bateria, Lucky Luciano o baixo, Fabrício Belo os teclados e Lucas dos Prazeres faz a percussão.

Além de Lula, também irão se apresentar no Domingo no Campus China, Jalú Maranhão, Grupo Treminhão, Trio Três Tempos e A Irmandade. O projeto Domingo no Campus visa ampliar a integração entre a instituição de ensino e a sociedade. Além dos shows, o projeto conta ainda com apresentações de teatro, circo, dança e produções audiovisuais, oficinas de ciência, atividades esportivas e feira de artesanato, moda e decoração.

Sem mais artigos