Luedji Luna e Dj Nyack lançam EP “MUNDO”. O disco tem participação de Zudizilla, Tássia Reis, Rincon Sapiência, Djonga e Stephane MC. Este é o primeiro trabalho de Luna desde que ela estourou no ano passado com o hit “Banho de Folhas”.

Nascido em 2018, o projeto consiste na releitura de cinco canções do primeiro álbum da cantora baiana, Um Corpo no Mundo, com participações especiais de artistas da cena do rap nacional como Tássia Reis, Rincon Sapiência, Djonga e Stephane MC.

O primeiro single do EP, “Banho de Folhas” foi lançado em novembro de 2018 e traz uma parceria com Zudizilla em uma versão com influência da Soulful House. O segundo single, “Acalanto”, chegou na segunda feira, 29 de abril, com um videoclipe dirigido por Joyce Prado, vencedora do WME Awards 2018 como “Melhor Diretora de Videoclipe”. Gravado no Rio de Janeiro o clipe retrata uma Luedji Luna com autonomia do corpo e do próprio desejo.

O projeto nasceu após um convite recebido pela cantora para um experimento na Red Bull Station, em São Paulo, com o rapper norte-americano Illa J e Nyack era o DJ que iria acompanhá-lo. “Nesse trabalho, o Nyack teve a ideia de fazer o remix de ‘Banho de Folhas’ no beat de uma música do Illa J chamada ‘Sunflower’ e quando essa música rolou no show o público foi ao delírio. O Nyack sugeriu gravarmos um single, mas eu pensei logo em um EP com outras músicas do meu disco remixado por ele”, disse Luna.

Sem mais artigos