Lou Reed cancelou a participação na Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Flip), segundo comunicado à imprensa nesta tarde de quinta (15). O músico alegou “problemas pessoais” para cancelar a vinda.

A nova composição da mesa em que participaria será anunciada em breve. A mesa foi uma das mais concorridas assim que os ingressos foram colocados à venda. Confira a nota oficial da Flip na íntegra:

A organização da Flip lamenta informar que o compositor Lou Reed cancelou sua participação no evento. Em comunicado, o escritório do compositor alegou “motivos pessoais” como razão da desistência. A presença de Reed estava confirmada desde o mês de março e seus assessores mantinham contato regular com a Flip e com a Companhia das Letras, sua editora no Brasil, para acertar os detalhes de sua participação. A Companhia das Letras também lamenta o ocorrido e informa que o livro Atravessar o fogo terá seu lançamento mantido, chegando às livrarias no dia 22 de julho.

A nova composição da mesa será anunciada em breve. A organização da Flip sugere aos que já tenham adquirido ingressos para a mesa de Reed que aguardem o anúncio do novo convidado. Os ingressos adquiridos para a mesa do Lou Reed serão válidos para a nova programação. Aos que desejarem mesmo assim a restituição do valor do ingresso, será possível fazê-lo na bilheteria do evento em Paraty. Para mais informações, entrar em contato com flip@ticketsforfun.com.br

A seguir, o comunicado de Tom Sarig, empresário do cantor:

“Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”.

Sem mais artigos