Para celebrar os 3 anos de existência da Go! Elephants, os produtores Allana Marques, Lucas Logiovine e Thiago Megale, junto ao pessoal da Multiprod e Babel, trazem ao Recife, dia 10 de setembro, uma apresentação da cultuada Los Sebosos Postizos no Baile Perfumado.

lossebosos_dvg2

O projeto paralelo de Jorge du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria e percussão), todos integrantes da Nação Zumbi, leva ao palco versões psicodélicas bem autorais da obra de Jorge Ben Jor. Na ocasião, os músicos estarão acompanhados de Gustavo da Lua (percussão), Chiquinho (teclados) e Pedro Baby (guitarra).

https://www.youtube.com/watch?v=0ZyOjhkAr90

A apresenta quatorze músicas gravadas no primeiro álbum do projeto, que reúne um repertório especialmente da fase inicial da trajetória de Ben Jor, com toques de afropsicodelia e carregadas pelo dub, ska e outros elementos importantes da música dos ícones do mangue-beat. No repertório do disco – e também deste show – estão canções da primeira fase da carreira de Ben Jor, como “Quero Esquecer Você, “Vou Andando”, “Domingas”, “A Jovem Samba”, “Descalço no Parque”, “Minha Teimosia É Uma Arma Pra Te Conquistar”, “Frases”, “Cinco Minutos” e algumas das faixas mais emblemáticas da fase mais exuberante e pós-tropicalista do compositor, como “Os alquimistas estão chegando os alquimistas” e “O Homem da Gravata Florida”. O valor dos ingressos ainda será definido.

Sem mais artigos