Festival traz nomes como Kendrick Lamar, Lenny Kravitz, Kings of Leon e Letrux

Saiu a programação completa do Brasil 2019, que chega à sua oitava edição aqui no Brasil. Idealizado originalmente como um itinerante nos EUA num longínquo 1991 pelo guitarrista do Jane’s Addiction, Perry Farrel, o Lolla hoje é uma das realizações mais estruturadas no ramo do entretenimento musical no país. Este ano ocupa o Autódromo de Interlagos nos dias 5, 6 e 7 de abril.

A curadoria deste ano contempla estilos musicais e artistas dos mais variados segmentos, do pop mais indie ao hip hop mais conceitual. Já no primeiro dia, 5 de abril, entre os headliners, teremos Arctic Monkeys (UK), Tribalistas (BRA), Sam Smith (UK) e Tiësto (HOL). Na segunda noite do festival, o público vai conferir Kings of Leon (EUA), Post Malone (EUA), Lenny Kravitz (EUA) e Steve Aoki (EUA).

No terceiro e último dia, 7 de abril, ninguém menos do que Kendrick Lamar (EUA), que em 2018 ganhou um Prêmio Pulitzer por seu álbum DAMN faz sua estreia em solo brasileiro e é uma das mais aguardadas atrações da noite, além de TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike.

No domingo, também se apresentará a cantora brasileira Letícia Novaes, ou Letrux, uma das expoentes mais inventivas no cenário nacional. Em 2017 lançou seu disco Letrux em Noite de Climão, inserido em várias listas de “Melhores Discos do Ano” e destaque no cenário da música independente brasileira. Em 2018, o show foi indicado ao prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como “Melhor Show”.

Sem mais artigos