A banda Ska Maria Pastora é uma das atrações da eclética escalação do ACRE

A movimentação dos alternativos neste Carnaval é a maior dos últimos anos. Agora, é o ACRE, a loja de roupas e restaurante, que prepara programação especial neste período. Durante quatro dias, a sede passa a ser o Armazém 14, no Recife Antigo, com uma série de discotecagens e bandas. Entre as presenças confirmadas, estão DJ Dolores e Catarina Dee Jah.

Este espaço do ACRE vai funcionar das 14 até o amanhecer do dia seguinte, com entrada gratuita. Depois, cobra R$ 5 para os shows. No sábado, tocam a Academia da Berlinda, Gustavo da Lua e os DJ’s Edinho Jacaré e Valdir Português. No domingo, a noite é brega, com DJ’s Preá, Conexón e Remixson. Pra fechar a noite, Catarina Dee Jah.

Segunda, tem reagge, com as bandas Ska Maria Pastora, Jerivá e o DJ Buguinha Dub. Na terça, o destaque é mesmo o DJ Dolores, seguido do pop de Tutu Moraes. As araras com roupas estarão lá também. Bom vai ser ter uma opção ao yakissoba e espetinho do Recife Antigo, no ACRE. A tapioca com carne de carneiro vai rolar?

Confira a programação

SÁBADO
DJs EDINHO JACARÉ + VALDIR PORTUGUÊS (NOITE CUBANA DO BELA VISTA/ PE) / ACADEMIA DA BERLINDA (PE) / GUSTAVO DA LUA (PE)

DOMINGO
DJ PREÁ (PE) / DJ CONEXÓN (PE) / DJ REMIXSON (PE) / ANJOS DO MELODY (PA) / DJ CATARINA DEEJAH (CAVERNA DO DRAGÃO/ PE)

SEGUNDA-FEIRA
BUGUINHA DUB (PE/SP) / POSITIVIDADE (PE) / JERIVÁ (PE) / SKA MARIA PASTORA (PE) /

TERÇA-FEIRA
COLETIVO DE DJS OUT QUITÉRIA + DJ ANDER (AL) / DJ DOLORES (PE) / DJ TUTU MORAES (FESTA DO SANTO FORTE/ SP)

Sem mais artigos