Lobão foi a atração escolhida para substituir os britânicos do The Fall na programação na primeira noite do festival No Ar Coquetel Molotov. A banda de Mark E. Smith cancelou a vinda depois de um problema de saúde. Ele faria shows em Salvador e no Recife. O anúncio ainda carrega outra curiosidade. É que o autor de “Rádio Blah” teve uma passagem conturbada pelo Recife há sete meses, quando uma chuva impossibilitou seu show.

Lobão lançou sua autobiografia 50 Anos a Mil neste ano onde revela detalhes sobre sua vida e sua controversa obra. Seu show no festival terá músicas em versões eletrificadas trazendo hits de várias de suas fases. O músico vai tocar sucessos como “A vida é doce”, “Rádio blah” e “Agora é tarde”.

A programação da sexta-feira (14), ainda tem shows com Maquinado (PE), HEALTH (EUA) e Guillemots (UK). Os shows acontecem no Teatro da UFPE, a partir das 21h, e os ingressos estão a venda na Levi’s (Shop.Recife), Café Castigliani (Derby) e Delta Expresso (Rec.Antigo) por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Sem mais artigos