Nova edição de Sandman, pela Pixel (Foto: Divulgação)

Em outubro a editora Pixel relança a coleção Sandman, que a Conrad encerrou mês passado. Serão 17 volumes e mais três especiais, Sandman Companion (O Mundo de Sandman), Dias da Meia-Noite e Caçadores de Sonhos. Os novos livros terão nova colorização, usando o material da edição Absolut Sandman, inclusive os extras totalmente inéditos nos quais Gaiman conta como foi o processo de criação e aprovação da revista pela DC e rascunhos

Além disso será publicado também o material de Capas na Areia, que são comentários de Gaiman e McKean sobre o processo de criação de cada capa de Sandman e que chegou a ser lançado no Brasil em edições especiais.

As edições da Pixel vão ter de 132 a 160 páginas, formato 17 X 24, capa cartonada com orelha e acabamento com verniz, papel especial e, em média, sempre 15 páginas de extras. A periodicidade será trimestral.

A primeira edição é Prelúdios e Noturnos Vol. 1, que terá 148 páginas trazendo as quatro primeiras edições de Sandman. A decisão da Pixel, além de apostar num formato mais barato, foi de dividir os arcos em mais de uma edição, ao contrário do que a Conrad vinha fazendo. A tradução é de Sérgio Codespoti, do Universo HQ. O preço é R$ 29,90.

Sem mais artigos