Divulgação/Rough Trade

Divulgação/Rough Trade

Atualizado: A assessoria de imprensa de informou que a notícia não é verdadeira. A fanpage que divulgou o retorno não tem nenhuma relação com a banda. A declaração ainda dizia que o grupo mudaria de nome para Hot Danny. Pedimos desculpas pela informação.

Atualmente Rodrigo Amarante se prepara para divulgar seu primeiro disco solo, Cavalo. Ele é uma das atrações do No Ar Coquetel Molotov, em outubro no Recife. Já Fabrizio gravou recentemente um disco novo com sua banda original, os Strokes. formou uma dupla com Adam Green, que teve um disco lançado este ano.

O trio formado por Rodrigo Amarante, Binki Shapiro e , o grupo Little Joy anuncia o retorno. A banda fez sucesso em 2008 com o disco homônimo que rendeu diversos hits. Para grande surpresa dos fãs, eles também anunciaram que irão mudar de nome, passando a atender por Hot Danny.

A banda postou ainda sobre a mudança de nome. “Estamos nos referindo a nós mesmos agora como Hot Danny. Obrigado pelo apoio”. Eles também confirmaram que novas faixas estão sendo produzidas e que estão previstas colaborações.

Veja o clipe para “Next Time Around” e aqui a crítica que fizemos do disco de estreia.

Divulgação

Divulgação

Sem mais artigos