Foto: divulgação

Uma das revelações do pop ano passado, o Little Joy incluiu Brasília no roteiro de sua turnê pelo Brasil. O show acontece no Espaço Brasil Telecom, no dia 31 de janeiro, às 21 horas. A banda de Los Angeles (EUA) passa, também, por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. O trio, formado por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (Strokes) e Binki Shapiro lança no país seu primeiro álbum, pela gravadora Som Livre.

O disco homônimo foi lançado lá fora pelo selo Rough Trade, em novembro e foi bem recebido pela crítica. Após os shows do Brasil, a banda entrará em recesso, já que Fabrizio irá aos EUA gravar o novo e aguardado álbum dos Strokes. Amarante também não tira férias. Ele toca na volta de sua antiga banda, o Los Hermanos, no festival Just A Fest, em março, abrindo para o Radiohead.

Serviço
Little Joy em Brasília
31 de janeiro, às 21 horas
Local: Espaço Brasil Telecom
Endereço: Brasília Alvorada Hotel – SHTN Trecho 1 Lote 1B Conjunto C
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia entrada para estudantes, professores, idosos e clientes celular pós-pago Brasil Telecom). Informações no site www.espacobrasiltelecom.com.br.

Sem mais artigos