Lirinha é uma das atrações da festa de encerramento do 7º Festival Recifense de Literatura – A Letra e A Voz, na Praça do Arsenal próximo domingo (23). A Festa do Livro reunirá editoras, poetas e escritores participantes do festival em 60 bancas destinadas a livros, revistas e jornais de qualquer natureza literária.

Das 10 às 21h, o público poderá conferir lançamentos, re-lançamentos e autografar seu livro na tenda de autógrafos. Será aberto ao público espaço para recital, das 12 às 21h, no Declamando Poesia, com inscrições diretamente no palco com os poetas Malungo e Lara. Às 15h30, acontecerá o recital poético: A literatura no olhar de pequenos poetas pernambucanos, com alunos do Centro Educacional Universia (CEU), de Aldeia. Na ocasião haverá caracterização e participação dos alunos do CEU: Desvendando a literatura no universo de Shakespeare apaixonado.

Às 16h, serão realizados recitais poéticos com os grupos Quarta às Quatro (UBE-PE), Unicordel, Invenção de Poesia, Poesis, Isaac Sete Cordas, e outros. A programação de shows contará com Band Ciné, às 18h, com um repertório do cancioneiro pop francês das décadas de 60 e 70 e, em seguida, A Letra e A Voz de Lirinha, às 19h. A Festa do Livro tem entrada franca e contará com a presença de escritores, livreiros e poetas da voz e da escrita.

Sem mais artigos