Zaxycandy_pretofechado

Tênis é aquele típico artigo nunca sai da moda. Eles são sempre necessários para os mais diferentes tipos de atividades que temos que realizar diariamente. Do trabalho à balada, eles estão presentes em diferentes formatos e passaram por uma série de mutações nos últimos anos com a inserção do verniz, metal e couro trabalhado. Para a temporada veranesca que se aproxima os materiais e formatos mudam. No lugar dos materiais pesados entram os formatos mais leves e que prezam pela refrescância como o plástico.

O plástico ganhou vida própria com os modelos confeccionados nos últimos anos no Brasil. Lúdico, o artigo permite várias combinações e sua modelagem garante flexibilidade na hora de usá-lo e abusá-lo. A febre do plástico chega agora ao tênis, item indispensável no guarda-roupa contemporâneo. A linha Zaxy, da Grendene, direcionado ao público teen, aposta na versatilidade do calçado, popularizado com a cultura da juventude nos anos 50.

Zaxycandy_violeta

Peça coringa, o tênis chega à sua maturidade como ícone de consumo. O tênis Zaxy comporta toda essa versatilidade, com uma cartela de cores variada. A modelagem vulcanizada comporta vazados nas laterais que possibilitam inúmeras combinações de cores, neutras, opacas e vibrantes. O ideal é usá-lo com meias curtinhas para aproveitar o brilho glossy de tons como o pink e o azul lavanda. A inspiração vem da estética retrô. Mais precisamente, os anos 80, quando os sapatos de plástico conquistaram o mercado brasileiro.

Sem mais artigos