Criada pelo iltaliano (Dragonero, Gea, Morgana), para a Sergio Bonelli Editore, a HQ é uma premiada série de ficção científica que ganha agora campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Na trama, Lilith é a protagonista de uma aventura baseada em sua angústia pessoal, que a levará em uma introspectiva busca de empatia e aceitação, a fim de se sentir humana ao tentar completar sua difícil missão, moralmente questionável e às vezes repugnante. Assassina altamente qualificada, ela viaja através do tempo para erradicar Triacanto, um parasita alienígena que se esconde na humanidade. Para conseguir realizar tal feito ela é forçada a visitar diversos períodos chave da humanidade, guiada por uma entidade incorpórea e visível apenas para ela: o Escuro.

A obra chegará pela editora Red Dragon Publisher e terá 400 páginas em preto e branco. A campanha do Catarse segue uma tendência atual de levar para o crowdfunding edições de obras estrangeiras, uma vez que a plataforma sempre foi conhecida por projetos de autores independentes brasileiros.

O apoio mínimo para receber a edição é de R$ 40. Mais detalhes aqui.

Sem mais artigos