A Life’s Too Short, projeto de música independente que foi um dos destaques da cena local de Recife em 2017, comemora mais um ano de atividades com a terceira edição do Bloco do Short, dia 13 de janeiro. Estão escaladas as bandas Pupila Nervosa, Baladas, Joseph Little Drop, além de Demonia e Sereia Problema.

Leia Mais: os destaques da música em Pernambuco em 2017

O evento, que começou a ser realizado em 2016, é a prévia carnavalesca promovida pelo coletivo, que sempre traz bandas de rock independente para a noite do Recife.

A Pupila Nervosa foi um dos destaques da cena recifense em 2017. Com pouco mais de um ano de atividade, o grupo que se autodenomina rock canábico foi uma das atrações da última edição do festival No Ar Coquetel Molotov, da primeira edição do O Grito! Apresenta e já tem presença marcada no Guaiamum Treloso 2018.

A surpresa da noite vai ser a estreia da banda Sereia Problema, dupla formada por Júlia Soares e Camila Regueira, que também tocam o selo independente Rigby. A Sereia lançou um EP no final de 2017, com músicas de indie rock lo-fi gravadas pelas próprias integrantes.

Já as bandas Demonia e Joseph Little Drop são destaques da cena potiguar, tendo participado das últimas edições do Festival DoSol, e trazem um punk rock divertido e enérgico para os palcos. A noite fica completa com o show da banda Baladas, grupo de rock jovem do Recife.

O Bloco do Short acontecerá na Mansão do Amor, na Rua Madre de Deus, no Recife Antigo, no dia 13 de janeiro, às 20h. A entrada custa R$ 15.

Sem mais artigos