e unem forças em bem-humorada ode ao prazer no clipe de “Vamos Gozar”. Dois dos principais artistas da cena carioca lançam uma colaboração ambientada num planeta alienígena!

A formada por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho mistura humor ácido e programações eletrônicas para apresentar músicas de refrões tão dançantes quanto espirituosos. A Biltre conta com dois álbuns na discografia: Bananobikelogia, de 2015, e Nosso Amor Vai Dançar, de 2017.

“Comecei a fazer essa música inspirado na minha relação com minha companheira! Nós estamos apaixonados e a letra e a música vieram bem humoradas e leves! Daí, pensamos em alguma mana que pudesse somar com a gente nesse rolê do single. É uma vontade da banda continuar com parcerias com manas artistas! O nome da Letícia foi o primeiro que a gente pensou. Ela mandou a voz que gravou no homestudio dela e nós juntamos tudo num orgasmo musical massa demais”, conta Vicente Coelho.

Letícia Novaes é a voz por trás de Letrux. Em meio a uma turnê com o aclamado “Letrux em Noite de Climão”, ela trouxe sua presença e teatralidade para o single com a Biltre. Os artistas já haviam dividido palco em uma apresentação no Rio de Janeiro.

“Conheci os Biltres com a maravilhosa música ‘Pissaicou’, 2015, creio. Foi uma bomba, ri, dancei, me diverti, tudo que gosto com música e letra. Já fui DJ em algumas festinhas e sempre incluí essa canção. Já conhecia o Vicente de um filme maravilhoso que participamos e tive a honra de participar de um show deles em 2018, no Oi Futuro, foi um dia intenso, apenas uns dias após a morte da Marielle, então havia um clima de tristeza na véspera, mas foi maravilhoso perceber com o show deles, como a alegria é uma força revolucionária, nos impulsiona, nos catapulta. O show deles, a energia deles, é bem assim: deliciosa e cativante. Foi um prazer gravar a música, o clipe, letra gostosinha, clipe intergaláctico, amei muito”, conta Letrux.

O clipe de “Vamos Gozar” tem direção de Anna Costa e Silva e Isis Mello e apoio da marca Ahlma. A divulgação envolverá distribuição de lambe-lambes pela cidade do Rio de Janeiro, assim como um evento de exibição do clipe com pocket-show da Biltre no dia 15/02 na Ahlma do Leblon.

Sem mais artigos