Ator também vai produzir o longa (Divulgação)

Ator também vai produzir o longa (Divulgação)

Leonardo DiCaprio vai interpretar o místico russo Grigori Rasputin (1869 – 1916) no cinema. O ator também será o produtor do longa, segundo informou o site Deadline.

DiCaprio comprou um roteiro escrito por Jason Hall (o mesmo de American Sniper, que será dirigido por Steven Spielberg). O longa vai focar nos métodos pouco ortodoxos de Rasputin, que era um conselheiro bastante influente da família imperial russa do Czar Nicolau 2º.

Rasputin_pt11

Rasputin era conhecido pelo gênio difícil e era considerado um curandeiro na corte dos Romanov. Não é a primeira vez que esse personagem russo vai ao cinema. Ele já apareceu na pele de Gerard Depardieu, em 2011 e em 1996 intepretado por Alan Rickman. Até em Hellboy ele fez uma aparição.

Leonardo DiCaprio vive um dos melhores momentos em sua carreira. Depois do filme A Praia o ator decidiu emplacar apenas personagens mais desafiadores. Se o intuito foi mostrar sua desenvoltura como ator além de sua imagem de galã superstar, deu certo. Ele torno-se um dos preferidos de Martin Scorsese, trabalhou com Quentin Tarantino e nunca mais retornou às produções de bilheterias mais óbvias.

Sem mais artigos