Foto: Divulgação

O cantor Lenine desembarca em Recife para duas noites no Teatro da UFPE – 22 e 23 de novembro para apresentar seu novo show Labiata, mesmo nome de seu novo disco.

Além das músicas do novo álbum, o show também faz um passeio pela carreira de Lenine, resgatando canções como ‘Acredite ou não’, ‘O dia em que faremos contato’, ‘Lá e Lô’, ‘Lavadeira do rio’, além de sucessos mais recentes como ‘Do it’ e ‘Todas elas juntas num só ser’.

Lenine também oferecerá aos seus fãs a oportunidade de selecionar as músicas que entrarão no bis a cada espetáculo. Basta enviar um email para producaolenine@gmail.com e escolher uma canção da lista disponível no site oficial do cantor (www.lenine.com.br). Estão presentes desde grandes sucessos como ‘Hoje eu quero sair só’ e ‘Paciência’ a composições menos conhecidas, como ‘O último pôr do sol’, ‘Escrúpulo’ e ‘Sonhei’.

Labiata é o primeiro trabalho de estúdio de Lenine após seis anos – o último foi Falange Canibal, de 2002. Foi produzido pelo próprio Lenine, ao lado de JR. Tostoi.

Serviço
Lançamento de ‘Labiata’ em Recife
Local: Teatro da UFPE (Campus Cidade Universitária)
Data: 22 e 23 de novembro
Horário: 21h e 20h.
Preço: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada)
Telefone: Bilheteria: (81) 3207.5757 / Informações: (81) 3271.1068

Sem mais artigos