Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A banda Lemoskine lança Pangea I Palace II com bases fincadas no groove. O lançamento é exclusivo do Deezer e já pode ser ouvido na íntegra.

O álbum apresenta uma sonoridade muito diferente do antecessor, Se Toda a Casa Crua (2012). “É um disco mais rítmico e livre. Todas as faixas nasceram a partir de ritmo”, comenta Rodrigo Lemos, o nome por trás do Lemoskine. Prova disso é que a formação do álbum conta com dois baixos tocando arranjos complementares. O novo trabalho também conta com menções a outras bandas e artistas. “Quem ouvir poderá caçar “easter eggs” como Esperanza e Nação Zumbi”.

Lemos é um dos nomes mais prolíficos da cena independente atual. Desde que surgiu como vocalista da Poléxia, o músico já teve passagens importantes por bandas como Sabonetes, Mordida e A Banda Mais Bonita da Cidade.

Após os singles “Pedra Furada” e “O que eles tem?”, lançados em compactos lo-fi de 7 polegadas, o artista agora apresenta hoje o disco na integra com exclusividade no Deezer. Em duas semanas o álbum estará nos demais serviços de streaming e para download em versão “deluxe” no iTunes.

Sem mais artigos