A editora Nemo anunciou mais dois álbuns estrangeiros para o segundo semestre deste ano. O primeiro é a segunda obra de Enki Bilal que a empresa coloca nas livrarias, Animal’z (o primeiro foi A Trilogia Nikopol). O outro lançamento será Elephantmen: Seleção Não Natural, de Richard Starkings, Joe Casey e Ladrönn. Em todos os livros, os animais atuam como protagonistas em um cenário de disputa e sobrevivência.

Animal’z conta a história de uma realidade pós-desastre climático e ecológico. A trama tanto pode se passar em um futuro apocalíptico de nosso planeta como acontecer em outra realidade. Assim como fez em A Trilogia Nikopol, Enki Bilal volta a um de seus temas preferidos, que é a ficção-científica catastrófica devido à interferências no meio ambiente.

Já Elephantmen: Seleção Não Natural estreia no Brasil mostrando a história de híbridos de homens e animais criados em experiências genéticas. A ideia era criar super-soldados em uma guerra que já havia terminado, mas agora uma nova está surgindo. A HQ saiu pela Image e foi bastante elogiada nos EUA. Os dois volumes sairão em capa dura e papel especial. Os preços ainda não foram revelados.

Sem mais artigos